quarta-feira, 14 de junho de 2017

ICHU-Quadrilha, forró e folia são destaques no Arraiá do Helena Santiago

O mês de Junho é o período do ano mais esperado pelos amantes do forró que  fazem desse período um motivo para viver a cultura nordestina de forma alegre e contagiante. Assim sendo não podia ser diferente no Arraiá daqueles que fazem parte da Unidade de Saúde Helena Santiago.

Na última quarta Feira 14 de Junho, a equipe de Saúde de Ichu preparou um ambiente harmonioso e acolhedor para festejar com todos os grupos que vivem em busca de uma qualidade de vida melhor. 
Estiveram presentes os Garis e margaridas, o Grupo na medida por qualidade de vida, A turma da Fisioterapia, Grupo de Gestantes, Grupo Pare de Fumar,  bem como a equipe que faz a saúde de Ichu.

Houve quadrilha improvisada envolvendo as práticas alternativas como passos de dança para a longevidade do corpo e da mente, forró ao som do grupo Forró com 3 que não deixou ninguém parado e animou o grande público com um repertório típico da época. 
A Secretária de saúde Nailana Araújo agradece ao apoio incansável de todos que se juntam para  que as coisas possam acontecer da melhor forma possível satisfazendo aqueles que procuram o serviço no município.
Por Cida Carneiro
Confira todas as fotos: 

























































Nenhum comentário:

Postar um comentário