terça-feira, 20 de junho de 2017

ICHU- Secretária de Saúde Nailana Araújo emite nota de agradecimento a todos que compareceram ao Arraía 2017


A Secretária Municipal de Saúde de Ichu bahia vem através dos meios de Comunicação prestar os seus agradecimentos a todos que estiveram presentes para prestigiar o Arraiá da Saúde realizado na última segunda feira, 19 de Junho de 2017. Confira a nota:

Gostaria de agradecer a todos que compareceram ao Arraiá da Saúde. Foi feito especialmente para você que com tanto carinho e dedicação tem contribuido com para melhorar o atendimento e a saúde do nosso município.

Agradeço em especial a equipe organizadora do evento, não irei citar nomes para não esquecer de ninguém. Mas todos que se empenharam durante esses dias para que essa festa fosse um sucesso acontecesse sintam-se abraçados.

Agradeço a presença do meu esposo Edcarlos Silva, aos colegas secretários Gustavo Reuter, Maria das Graças e Carlos Erivelton (Veto), também os membros do Conselho de Saúde na pessoa do Presidente Adaílton Conceição.
 
A todos os colaboradores e presentes;
Agradeço a Organização da Limpeza;
 
Agradecer ao Forró de três que durante esse período vem abrilhantando e animando o forró da saúde. Ao nosso prefeito Carlos Santiago por esta sempre buscando o melhor para nossa cidade.

Agradeço ao nosso Deus por nos conceder saúde, paz e forças para a cada dia prosseguirmos!
Nailana Araújo- Secretária municipal de Saúde de Ichu-Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário