terça-feira, 12 de dezembro de 2017

ICHU- Grandes emoções marcaram o encerramento das atividades com o Grupo Pare de Fumar

Deixar de fumar sempre foi uma tarefa difícil. Contudo, dentro da Equipe de Saúde da Família de Ichu Bahia, existe um grupo de apoio para incentivar quem tem o desejo de abandonar o vício.
 
Com o time de multiprofissionais que compõe as UBS, os inscritos no Programa Pare de Fumar vem obtendo grandes êxitos no quesito "conquista". Durante os momentos que aconteceram em intervalos de 08 e 15 dias, a troca de experiências entre os participantes, foi alvo de grandes resultados colhidos positivamente transformando um sonho em realidade onde um conseguiu motivar o outro por meio do Companheirismo, humildade e desejo de Vencer os desafios propostos.
 
Os encontros foram abordados em diferentes conteúdos, técnicas de relaxamento, terapias e outras atividades incluindo rodas de conversa, palestras, dinâmicas, atividades físicas, terapias.

Na última segunda feira, 11 de Dezembro de 2017, foi encerrada as atividades com o grupo Pare de Fumar na Unidade de Saúde da Família Helena Santiago- Sede.
 
No último compromisso do ano, Denieire Santiago, coordenadora de Atenção Básica que acompanhou cada passo dos participantes, agradeceu- os por toda confiança depositada na equipe bem como se emocionou ao ouvir grandes depoimentos por parte deles. Foi deixado para os integrantes do Grupo um Anjo, simbolizando o amor, cuidado e proteção durante o período de recesso onde ficarão sendo zelados até o retorno para que todos possam lembrar que não estarão sozinhos.
Por Cida Carneiro/Fotos: Denieire Santiago e Normeide Lima
 
CONFIRA TODAS AS IMAGENS: 

 









 

Nenhum comentário:

Postar um comentário