quarta-feira, 21 de março de 2018

ICHU- Palestra, mutirão de preventivos e homenagem à mulher marcaram o Março Mulher na UBS Rita Meire

A Unidade de Saúde Rita Meire, localizada na Comunidade de Barra, realizou na última terça feira, 20 de março uma sequencia de atividades voltadas ao mês da mulher.

Foi realizada  uma palestra contra a violência e o empoderamento  da mulher na sociedade,  ministrada pela Advogada Fabiana Machado que desenvolveu muito bem o tema, levantando aplausos do público presente.

 Fabiana trouxe sua história de vida aos presentes como forma de mostrar que a vida não é fácil mas não se deve abaixar a cabeça para ninguém nem desistir dos sonhos. 
Para Gleide Lima, pessoa que possibilitou a vinda de Fabiana para o município, definiu-a como uma mulher com uma história de vida e de lutas,que desperta em todo coração a vontade de seguir em frente.
Como ela diz: "Para fazer o bem usamos palavras". Fabiana plantou esperança  na cabeça e no coração de cada mulher Ichuense, que teve o prazer de escutar as suas belas palavras, e com certeza haverá mudanças, forças e coragem para lutar.

Durante o encontro, houve a realização do exame citopatológico com a médica Jane Carvalho, a enfermeira Adriana Mota e a homenagem a quatro mulheres guerreiras e um delicioso lanche.
Por Cida Carneiro com informações e fotos de Adriana Mota-Enfermeira
Confira todas as imagens: 





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário